sábado, 9 de janeiro de 2016

Pedal das Férias


Saída do Passeio (Jul2015) - Edificio sobre as Ondas - Cocotá
Ano novo, vida nova... mas tudo que é bom pode e deve continuar. Assim amanhã, domingo 10/01 a ACIG - Associação dos Ciclistas da Ilha promoverá, junto com a Cicle Zidan, o seu tradicional passeio ciclistico mensal.
A concentração será a partir das 08:00h no Parque Manoel Bandeira, o popular Aterro do Cocotá e a saída esta prevista para as 08:30h
O percurso será o mesmo de quase todos os passeios, com o primeiro trecho saindo do Cocotá, Praia do Barão, Freguesia, Bananal, Tauá, Bancários e chegando no Corredor Esportivo, é um trecho de 6kms, plano e pode ser feito pela petizada sem problemas.
O segundo trecho é de 9kms e tem algumas subidas, saindo do Corredor Esportivo e passando por Portuguesa, Jardim Guanabara, Praia da Bica, Vila Olimpica, Ribeira e chegando na Praia da Engenhoca.
Este pode ser o ponto final ideal para quem quer degustar sua cervejinha gelada do fim de semana, meu caso, mas não espalhem...
E o trecho final é curtinho, apenas 3 kms passando pelas Praias das Pitangueiras e Bandeira para voltar ao Aterro do Cocotá.

Nenhum comentário: